Nós, a administração do Grupo Enserve, declaramos aqui o nosso dever face aos requisitos da secção 20 da Lei da Equidade no Emprego, nº 58 de 1998 e consequentes alterações.
Este compromisso implica que, dentro dos meios que temos ao nosso dispor, nos esforçaremos para criar um ambiente de empresa em que pessoas dedicadas, independentemente da origem, cultura, sexo, capacidades físicas e mentais, possam atingir todo o seu potencial. Comprometemo-nos a f azer o seguinte:
- Identificar e desenvolver objectivos de curto prazo, médio e longo prazo com metas quantificáveis para alcançar uma representação equitativa, incluindo medidas de acção positivas.
- Fazer uso de um plano de gestão com gestores seniores que ficarão responsáveis pelo controlo, avaliação e implementação do plano.
- Procedimentos de controlo e avaliação internos, incluindo mecanismos internos de resolução de conflitos.
A equipa de gestão do Grupo Enserve está ciente de que o futuro crescimento da empresa e a melhoria contínua dos seus produtos e serviços só poderão ser alcançados melhorando o nível de competências dos seus funcionários. Por isso, é política da Enserve criar um ambiente de trabalho no qual as pessoas possam, e lhes seja permitido, desenvolver as suas capacidades ao máximo. Para que isto possa ser alcançado, decidimos tomar as seguintes medidas:
- Identificar os requisitos de formação da equipa, tendo em conta os seus pontos fortes, talentos, competências e objectivos pessoais.
- Desenvolver continuamente planos de formação e desenvolvimento educacional para os funcionários, e, simultaneamente, dar-lhes a oportunidade de contribuírem para estes esforços.
- Organizar esta formação/educação conforme reconhecida, planeada e acordada entre a gestão e os funcionários da empresa.
Nós, a equipa de gestão e os funcionários do Grupo Enserve, declaramos que estamos empenhados em cumprir os requisitos da Lei de Segurança e Saúde no Trabalho, nº 85 de 1993, e consequentes alterações. Este compromisso implica a criação de um ambiente empresarial em que a segurança e a saúde de todos os funcionários seja o nosso principal objectivo. Com esse objectivo, garantimos:
- Tomar uma acção pró-activa, identificando continuamente possíveis falhas nas nossas operações que possam não estar em conformidade com os requisitos regulamentares, bem como a remoção de tais irregularidades.
- Desenvolver planos de saúde e segurança controlados pela equipa de gestão, nomeadamente através de gestores seniores nomeados nos centros operacionais da Enserve e que ficarão responsáveis pela implementação dos referidos planos.
- Identificar as necessidades de segurança e de formação regulamentar dentro do grupo de funcionários da Enserve e organizar formação relevante para se agir em conformidade com os regulamentos, bem como para melhorar a consciencialização e as normas de segurança. Esforçarmo-nos por cumprir os requisitos de saúde e segurança no trabalho patentes na norma OHAS 18001: 1999 em todos os nossos centros operacionais.
Nós, os funcionários do Grupo Enserve, no âmbito dos nossos serviços e produtos e conforme definido no nosso Manual de Qualidade, promoveremos o crescimento sustentável no interesse de todos os nossos stakeholders (partes interessadas), incluindo a comunidade e nossos clientes. Acolhemos a qualidade como um modo de vida que nos permitirá agregar valor ao negócio de forma pró-activa. A nossa equipa de gestão está comprometida com o princípio da qualidade e assegurará que a política seja implementada em toda a empresa e a todos os níveis.
Para atrair e manter uma base de clientes satisfeita, a Enserve comprometeu-se a um Sistema de Gestão de Qualidade que actua em conformidade com os requisitos da norma ISO 9001: 2008. É política da Enserve satisfazer as exigências dos clientes com produtos a preços competitivos, garantindo um ambiente e área de trabalho seguros e saudáveis que, ao mesmo tempo, respeitem os requisitos regulamentares aplicáveis à nossa área de negócio.
Os funcionários de Enserve comprometem-se com a melhoria contínua de serviços, produtos e processos através da utilização de análises de dados (tomada de decisão factual) e de um Sistema de Gestão de Qualidade com base nos requisitos da norma ISO 9001: 2008.Como tal, reconhecemos que o trabalho em equipa é o elemento principal para se alcançarem todas as metas a que nos propomos.
Nossos Folhetos
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